domingo, 6 de dezembro de 2009

The Beginning



Olá a todos!
Aqui publicamos vídeos, fotos e algumas novidades em relação à banda, para quem gostar de andar em cima do acontecimento ;)

Apostamos bastante na música rock mais recente, rock indie e alternativo e claro, os clássicos como não poderia deixar de ser...

Andamos neste projecto à vários meses e a nossa estreia foi no Festival dos Chícharos pelo que depois faremos um post dedicado a quem nos foi apoiar ! :) A nossa disponibilidade é limitada pelo que apenas podemos ensaiar aos fins-de-semana (nem todos), facto que queríamos dar a conhecer uma vez que a banda é um esforço conjunto e ao mesmo tempo um hobbie.

Estamos empenhados em aprender e melhorar cada vez mais e contamos com o vosso apoio! A vossa ajuda é indispensável!

A vida pode mesmo ser uma linda melodia! ;)
Cheers

2 comentários:

  1. OLá a todos, eu sou a prima do Micael cá para mim é o Mike...;-) pelos vistos sou a primeira a deixar um coment no vosso blog, mas é com todo o gosto que o faço... Gostei muitissimo de vos ver actuar, eu e algumas das minhas amigas e lá está somos o vosso grupo de fãs, mas certamente á mais quem queira ser... dou-vos o meu apoio para continuarem este vosso projecto e cá por mim têm um futuro muito promissor á vossa frente... fizeram um belo espetaculo tÊm um vocalista que canta imensamente bem e a restante banda está igualmente de parabens pq tocam todos excelentemente... Força... Ass: Verónica Marto

    ResponderEliminar
  2. Olá Pessoal! Finalmente aparece uma banda com vontade e força para continuar a tocar, para alem do primeiro concerto, que foi brutal!
    Para quem esta a começar deixaram uma grande marca! O vosso estilo musical assim como a set list é muito boa, agora como dizem só faltam alguns clássicos!

    Abraço!

    ResponderEliminar